link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/>

Frase do mês

"Somente no dia que o homem matar a última árvore e poluir o último rio, é que ele perceberá que não se vive apenas com dinheiro."

Provérbio Indígena.

12 de set. de 2018

Carta ao Pé de Uva


"Quanto mais fruto você dá
mais eu te quero. 

Quanto mais coloridos forem suas uvas
mais eu também quero. 

Você cresce no alto, beirando o céu, pra impedir os pequenos de te alcançarem. 
Sou fã do seu jeito de viver. Viver longe do raso. 

Você põe folhas que são de formato específico. Mas me confundem com as de amora. 
E sua cor roxa vislumbra as pupilas dos meus olhos. 
Sou fã do seu jeito de crescer. Crescer longe do baixo. 

Quanto mais folhada você dá
mais eu te quero.

Quanto mais frutas você dá
mais eu te quero. 

Te quero bem pertinho de mim
Onde quer que você possa criar
Se no portão, beirando à rua
No jardim ou no meu pomar

Quanto mais você viver
mais eu te quero"


Escrito por Brenda Suelen



Nenhum comentário:

Postar um comentário